Se você já foi verificando um how-to ou artigo DIY, e pensou coisas como: "Eu nem tenho certeza do que uma chave de torque ainda é", a Amazon teria coberto. O novo móvel Associates API permitirá aos desenvolvedores criar in-app cenários de compra, com base no que estava acontecendo no aplicativo, em um determinado ponto.
Vamos dizer que você está lendo uma receita, e pede-lhe para a implantação de algumas massas. Isso não é fácil de fazer com a mão, para que o aplicativo pode sugerir que você compra um rolo de massas via Amazon, e ligá-lo a algumas opções populares. Compre o seu rolo de macarrão com "1-clique" compra da Amazon, e você está bem no seu caminho para uma mente soprando experiência culinária.
Embora esta seja uma estratégia de monetização interessante para os desenvolvedores, ele tem a capacidade de realmente expô-los também. Bad aplicativos muitas vezes têm uma infinidade de pop-ups e outras estratégias para vender mais coisas, quer se trate de níveis extra ou créditos de jogo, talvez até um paywall de conteúdo premium. Se as compras in-app envolvido itens amazônicos do mundo real, para além das outras pop-ups, pode ficar muito chato, muito rapidamente.
Esta função também tem a chance de fazer quase todos os aplicativos Amazon tão irritante quanto aqueles com pop-ups nós detestamos. Eu não sei o que eu quero ter um desenvolvedor tentando me vender alguma coisa em cada turno no aplicativo. Poderia ser grande, e para os usuários Amazon Kindle, que espero que seja - mas é uma ladeira escorregadia para navegar para os desenvolvedores.
Blogger Comment
Facebook Comment