Aparentemente o Galaxy Note III será o primeiro aparelho da empresa sul-coreana que trará o mais recente Android, que ainda conta com jujubas no nome e atende pelo número 4.3. Esta afirmação vem da certificação para a tecnologia DLNA, que estará presente no dispositivo e que deixou clara a versão do sistema operacional móvel do Google que foi escolhida.
Galaxy Note II
Lançar um smartphone top de linha com a versão mais recente do Android é algo bastante positivo. Já aconteceu com o Galaxy Note II e outros dispositivos da empresa, além de alguns que não fazem parte do leque de gadgets mais caros. Mesmo não trazendo grandes novidades, esperadas para o Key Lime Pie, o Android 4.3 pode funcionar como ótima ferramenta de marketing para o phablet, além de dar melhor desempenho para o Note III - algo que o Google prometeu para todos os Androids 4.3, durante sua apresentação.
De acordo com os rumores mais quentes, o Note III trará um processador Snapdragon 800 ou a nova versão do chip Exynos 5 Octa, tela de 5,7 polegadas e resolução Full HD. Teremos 3 GB de memória RAM e uma bateria que deve ser grande o suficiente para aguentar tamanho poder de fogo e de consumo. [SamMobile]
Blogger Comment
Facebook Comment