Play Store atualização da política: não mais anúncios em notificações e outros negócios engraçado!

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Google atualizou a política da loja Play, proibindo explicitamente aplicativos que colocam anúncios na barra de notificação, os atalhos de lugar na tela inicial, ou alterar o dispositivo sem o consentimento do usuário.

A partir de 23 de setembro, a data em que os desenvolvedores de aplicativos precisam atualizar seus aplicativos para que eles cumpram com as novas políticas do Google Play, devemos ver menos aplicativos que empurram os anúncios na barra de notificação, mexer com seus favoritos, ou se dedicar a um comportamento que é prejudicial para o utilizador. Aplicativos recém-apresentados devem cumprir com as novas políticas a partir de hoje.

Até agora, o Google não teve regras explícitas em algumas áreas, uma omissão que muitos desenvolvedores usado para seu próprio benefício. Que todas as alterações hoje, eo efeito de longa data deve ser uma melhoria significativa na qualidade dos aplicativos que o tornam na Play Store.

Aqui está a lista de mudanças:

>Apps pode anúncios não mais lugar ou links para os anúncios na barra de notificação. Apps só pode empurrar as notificações se eles pertencem à funcionalidade do aplicativo. Exemplo Google: "um aplicativo companhia aérea que notifica os usuários sobre ofertas especiais, ou um jogo que notifica os usuários de promoções no jogo"

>Ter informações falsas ou enganosas em qualquer parte da descrição do aplicativo ou aplicativo é explicitamente proibida. Isto também se aplica ao nome do desenvolvedor e site vinculado, ou seja, devemos ver menos aplicativos de baixa qualidade que fingem ser grandes jogos conhecidos, e outros comportamentos, tais enganosa.

>Apps são proibidos de modificar as configurações do dispositivo, alterar a ordem dos aplicativos, substitua bookmarks, ou fazer outras alterações para o dispositivo sem o conhecimento e consentimento do usuário.

>Apps são estritamente proibidos de colocar atalhos homescreen, marcadores ou ícones para fins publicitários.

>Anúncios intersticiais (aqueles que abrem entre duas telas de uma aplicação, por exemplo) devem ter visíveis e fáceis de clicar em botões próximos.

>Apps são proibidos de encorajar ou incentivar o usuário a remover outros aplicativos de terceiros (serviços de segurança são mencionados como uma exceção).

>Odeio esclarecimentos fala - "promoção do ódio contra ..." foi substituído pelo mais amplo "conteúdo defendendo contra grupos de pessoas com base em sua ..."

>Como antes, é proibido o jogo em aplicativos, e agora a política esclarece que qualquer aplicativo que oferece dinheiro ou outros valores como prêmio cai na categoria de jogos de azar.

>Qualquer exploração do jogo rankings da loja é expressamente proibido, como palavras-chave, comentários falsos, ou descrições de aplicativos enganosos.

>No geral, esta é uma grande notícia para os usuários finais, que se beneficiarão de uma loja limpa, com menor número de aplicações de baixa qualidade, enganosas e fraudulentas. 

>Desenvolvedores inescrupulosos que ganham dinheiro explorando os usuários têm sido essencialmente mostrada a porta, porém, sem dúvida, alguns vão encontrar maneiras de se arrastam para trás dentro

Não espere que as mudanças têm um efeito imediato no entanto. Com cerca de um milhão de aplicativos na loja Play, limpando os esforços devem demorar um pouco.
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