Relatório: Hugo Barra folhas Google. Direção: Xiaomi. Razões não de natureza romântica.

New Nexus 7

Um alto executivo Android é declaradamente deixando Google e aceitar um emprego com a China baseada Xiaomi , um novo relatório diz , sugerindo que ele renunciou antes de uma questão pessoal envolvendo outros Googlers pode ter empurrado a fazê-lo .

Hugo Barra, o vice-presidente de gerenciamento de produto do Google para o Android ou o cara que ficava vendo no palco durante vários eventos relacionados com Android nos últimos anos , é declaradamente deixando a empresa .

De acordo com fontes familiarizadas com o assunto que falava com AllThingsD , Barra está deixando de ter um emprego com Xiaomi , o extremamente popular chinesa fabricante de celulares Android .

As razões para a sua saída são desconhecidas , mas parece que a Barra tem " apresentou a sua demissão , [ ... ] diante de uma situação pessoal recente relacionado com o fim de um relacionamento amoroso que teve com outro Googler " e não está relacionado .

Nós normalmente não estaria interessado em tais assuntos, mas parece que este relacionamento romântico especial envolve um dos do Google co-fundadores .

Aparentemente, Sergey Brin se separou com sua esposa, e ele está em um novo relacionamento com um funcionário do Google - aparentemente o Googler Barra dividido em algum ponto antes de se demitir do Google. Não vamos mais morar em assuntos do coração em um presente , mas vamos acrescentar que um divórcio entre Sergey Brin e Anne Wojcicki não irá resultar em problemas para o Google, que há um acordo pré-nupcial no lugar que vai proteger de Brin Google votação poderes.

Curiosamente, porém, a irmã de Wojcicki continua a ser um alto executivo da Google - Vice -Presidente Sênior de Publicidade e Comércio - e passa a ser o dono da garagem onde o Google estabeleceu a sua primeira sede " em seus dias de formação. "

Voltando à Barra, não está claro o que ele vai fazer no Xiaomi , quando seu emprego com o Google vai acabar, ou quem vai substituí-lo no Google:

Um representante do Google não poderia dizer imediatamente como as responsabilidades da Barra serão tratadas. Barra não estava imediatamente disponível para comentar o assunto .

Nós certamente vai ficar de olho em um presente , pois é certamente um acontecimento importante na história do Android , com Barra é o segundo alto executivo que deixa Android depois de Andy Rubin.

Barra foi visto mais recentemente no palco durante Nexus 7 ( 2013), evento de mídia do Google .
Compartilhar no Google Plus

androidzproduction

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial