|
Samsung geralmente prefere manter a calma nos próximos dias do lançamento de um grande produto, deixando-o para blogs de tecnologia e comentadores fórum para angariar a emoção para seus produtos.
Com o Galaxy Gear, é um pouco diferente - o da empresa de telefonia móvel divisão vice-presidente Lee Young-hee confirmou aos Korea Times que o smartwatch serão revelados em 04 de setembro ao lado da Nota 3 e até mesmo compartilhou alguns detalhes sobre o dispositivo.
De acordo com Lee, o Galaxy Gear, que supostamente irá "melhorar e enriquecer a atual experiência móvel inteligente de muitas maneiras", será comercializado principalmente para jovens "definidores de tendências".
O executivo confirmou que a primeira iteração da Galaxy Gear não contará com uma tela flexível, ao contrário de especulações anteriores com base em patentes de design descoberto em julho. No entanto, Lee deu a entender que "mais avançados" dispositivos wearable pode ser equipado com displays flexíveis, como Samsung detém a propriedade intelectual significativa na área.
Diante de uma desaceleração no mercado de smartphones, a Samsung espera que wearables iria "levar uma nova tendência" e acrescentar "impulso significativo" para a indústria móvel.
Ele continua a ser visto se a aposta da Samsung em dispositivos wearable vai pagar. Como Digitimes comentou recentemente com base em fontes do setor, smartwatches não são susceptíveis de trazer Samsung um aumento do lucro, devido às margens mais baixas que eles carregam. Além disso, porque a barreira tecnológica de entrada no negócio SmartWatch é baixa, a Samsung poderia enfrentar rapidamente feroz concorrência de preços com base de fabricantes de baixo custo baseados em China.
Lee Young-hee também confirmou a chegada iminente da Nota 3, embora duvido que alguém precisava de confirmação neste momento. O executivo prometeu "melhoradas características fundamentais em dispositivos Galaxy Note da Samsung []", mas não entrou em detalhes mais adiante.
Blogger Comment
Facebook Comment