Como se vê, não só foi um dispositivo Nokia Android discutido, era uma realidade. O New York Times está relatando "uma equipe dentro Nokia tinha Android instalado e funcionando em aparelhos Lumia" antes de a empresa foi vendida para a Microsoft.
Enquanto nós não estamos surpresos Nokia teria sido discutir internamente um dispositivo Android, que poderia ter significado o seu favoritismo Windows Phone estava terminando. O negócio Nokia tinha em lugar de dispositivos Windows Phone estava em vigor até o final de 2014, ea empresa finlandesa de smartphones estaria livre para fazer o que quisessem posteriormente. Como o maior peixe em uma pequena lagoa, faz sentido buscar outros meios de receita, como aquele que não cobra uma taxa de licenciamento.
Não temos certeza de quão profunda é a toca do coelho dispositivo Android foi para a Nokia, mas o fato de eles gastaram tempo e esforço brincando com o sistema operacional de código aberto significa um pouco. Poderia ter sido um precursor para a compra também. Se a Microsoft estava sob qualquer impressão de que iria perder o seu maior - e quase única - aliado para Windows Phones, eles podem ter puxado o gatilho e trancado hardware para o futuro previsível.
Blogger Comment
Facebook Comment