HTC sofreu outra perda no nível executivo com a demissão repentina de Lorain Wong o vice-presidente e chefe de relações públicas globais. Wong juntou HTC apenas quatro meses para liderar estratégias de comunicação global da HTC, incluindo o PR, mídia e comunicação corporativa. Wong tem mais de 25 anos de experiência em marketing, comunicação e mídia e ao mesmo tempo era o Diretor de Marketing de Parceria para a AT & T responsável pela negociação e gestão de esportes e parcerias de entretenimento em todo o sul da Califórnia.
Sua saída repentina vem em um momento incerto para a HTC que perdeu seis altos executivos nos últimos dois anos e meio. Outros causalidades recentes para HTC falhando posição no mercado eagravamento da situação financeira incluem Chief Product Officer da HTC, Kouji Kodera e da HTC Asia CEO Lennard Hoornik. Antes deles, chefe de marketing da John Wang e Chief Financial Officer Winston Yung também mudou-se para pastos mais verdes.
A razão dada para a saída de Wong são as "razões pessoais" padrão, que é quase duas vezes falam por ela foi empurrada. No entanto, parece que Wong ainda é de algum valor para HTC como de acordo com o Chief Marketing Officer Ben Ho, seu gerente direto, ela vai ficar como um consultor por três ou quatro meses. Este papel de consultoria é provavelmente necessário durante o período de transição para a próxima chefe do PR, que ainda não foi nomeado.
Em maio do produto estratégia gerente Eric Lin deixou HTC e aconselhou todos os seus amigos ainda trabalhando no fabricante de smartphones de Taiwan para "abortar, sair agora." De Eric Tweetpassou mais longe ao dizer que "é difícil de fazer, mas você vai ser tão muito mais feliz, eu juro. "
Em junho HTC revelou que tinha assinado um contrato de comercialização de dois anos com a estrela de Homem de Ferro Robert Downey Jr. , que foi estimado em um valor de um cool $ 12 milhões para o ator. O gasto total da campanha é pensado para ser cerca de US $ 1 bilhão. Aprimeira série de anúncios do "Change" campanha foco na idéia de transformação e combinações comicamente usados de palavras que começam com as letras H, T e C, como "Hipster Carwash Troll", "Hold This Cat" ou "Catamaran Tinfoil Humongous". É provável que Wong teve um papel nesta campanha, mas não se sabe se o impacto da campanha tem nada a ver com ela deixando a empresa.
Blogger Comment
Facebook Comment