Samsung e NBA parceria de US $ 100 milhões .

nba árbitro
Samsung e da Associação Nacional de Basquete já estariam parceria em um contrato de três anos que vai colocar Samsung tablets e TVs courtside em cada jogo. O Wall Street Journal relata que o negócio de US $ 100 milhões têm treinadores que usam tablets da Samsung para explicar as táticas, enquanto os árbitros julgarão triz em TVs Samsung.

Anteriormente, a NBA teve acordos semelhantes com a HP e Haier. O movimento fará a Samsung uma das marcas mais proeminentes da NBA, dando-lhe visibilidade durante alguns dos momentos mais críticos do jogo.

Mas os benefícios do acordo multi-milionária irá abranger além de melhorar a visibilidade da marca. A NBA também é declaradamente vai colocar para fora o conteúdo que é personalizado para dispositivos da Samsung, incluindo TVs inteligentes, permitindo que a gigante coreana para diferenciar ainda mais suas ofertas.

O acordo serve para destacar enorme poder de fogo de marketing da Samsung. Samsung Electronics, que faz a maior parte de seus lucros a partir de dispositivos móveis, teve um orçamento de 11 bilião de dólares de marketing em 2012 . Só nos EUA, a empresa gastou 400 milhões de dólar em publicidade no mesmo ano , 20 por cento mais do que a da Apple runner-up.

Samsung já havia colaborado com o astro do basquete "LeBron James" para promover o Galaxy Note 2, e com o ícone do rap e ex-proprietário do "Brooklyn Nets Jay Z" para vender o Galaxy S4 em um acordo de patrocínio de $ 20 milhões.
Compartilhar no Google Plus

Raul

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial