Envolvida em um processo com uma empresa chamada Xoom Corp, a Motorola poderá desistir de continuar brigando judicialmente pelo nome que está nos modelos de tablet que a empresa lançou, mas que não deu continuidade da mesma forma como deu para seus smartphones.
Xoom 2 Media Edition
De acordo com o site American Lawyer, algumas fontes com conhecimento da causa, há um acordo entre ambas as partes do processo, assinado nesta segunda-feira, mas que ainda não foi publicado de forma oficial. A Xoom Corp processou a Motorola em 2011, com a alegação de que a fabricante de celulares americana violou sua marca ao utilizar o nome Xoom para seus tablets. A Motorola deu continuidade à briga por certo tempo, mas não deve mais manter - afinal de contas, faz tempo que não há algum lançamento na linha Xoom.
Outros boatos afirmam que a compra da Motorola Mobility pelo Google fez com que a linha de produtos Xoom seja extinta. Isso ajuda na hora de não brigar mais, já que não chegarão produtos novos ao mercado - ao menos com este nome. [CNET]
Blogger Comment
Facebook Comment