O G Pad usará GF2 tecnologia de exibição, mesmo que no próximo iPad.



Esperado na IFA, a LG G Pad contará com um painel sensível ao toque baseado em filme de espessura e peso reduzidos. Apple usa a mesma tecnologia em seus tablets.

Após uma ausência de auto-imposta de dois anos a partir do mercado de tablet, a LG planeja fazer um retorno splashy com o G Pad, e 8,3 polegadas tablet esperamos ver na IFA na próxima semana.

De acordo com a mídia coreana, o G Pad contará com um x 1200 1920 LCD com uma tecnologia de painel de toque baseado em filme dublado GF2, que é semelhante ao painel sensível ao toque que a Apple implantou no mini iPad e é provável que usar no próximo iPad 5.

Qual é a GF2 e por que é importante? Para entender, você precisa saber que a maioria das telas touchscreen são compostos de várias camadas, incluindo um painel de toque, que detecta quando o usuário toca a tela e converte-o em um sinal de que o processador pode trabalhar.

Na maioria dos projetos, painéis de toque são feitas de vidro, que tem alguns inconvenientes - o vidro é relativamente grosso, pesado, e também quebra facilmente. Para atenuar estes problemas, alguns fabricantes de exibição ter substituído o painel de toque com uma base de vidro, que é baseada numa folha de plástico. O filme é mais barato, mais leve e mais fino do que o vidro, que permite que os fabricantes de dispositivos para raspar um pouco mais a partir do perímetro de seus dispositivos.

Uma das primeiras fabricantes a usar um painel sensível ao toque baseado em filme foi a Apple, no mini iPad. De acordo com o WSJ, a mesma tecnologia permitirá que a empresa de Cupertino para tornar o iPad 5 mais leve e mais fino do que as gerações anteriores.

Se este relatório da Korea Herald é preciso, a LG irá beneficiar das mesmas vantagens por meio de um painel baseado em filme GF2 no G Pad. Isso dá a LG a liberdade de projetar um dispositivo mais fino, mais leve, mas a empresa coreana também pode usar a margem de manobra para colocar uma bateria maior no G Pad.

Enquanto a tela do G Pad pode ser de ponta, as câmeras não vai impressionar, afirma o mesmo relatório. LG está apostando que, aparentemente, as pessoas preferem usar seus smartphones para tirar fotos (de preferência o OIS habilitado LG G2), por isso não vai incomodar colocar atiradores high-end no G Pad. O dispositivo terá alegadamente possuem uma câmera traseira de 5MP e uma frontal de 2MP um.

LG supostamente espera vender um milhão de tablets em 2014. Depois de uma estréia IFA, o G Pad estará à venda nos primeiros mercados nas semanas seguintes.
Compartilhar no Google Plus

androidzproduction

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial