Embora existam muitas pessoas que estão interessadas no potencial de dispositivos portáteis , como o Google Glass, há também aqueles que, simplesmente sentir que é um item de moda que não tem apelo de longo prazo.
No tempo desde que o Google lançou o primeiro programa do Glass vimos vários bares e casinos proibir o dispositivo , houve debate sobre legalidade Glass ' durante a condução e depois há os problemas de privacidade que têm sido levantadas sobre a câmera do dispositivo e a possibilidade de software de reconhecimento facial.
AndroidZProduction@ |
Todos estes desenvolvimentos criaram uma percepção pública da Google Glass que não é necessariamente preciso. Por exemplo, há um grande número de pessoas que pensam que o dispositivo está sempre ligado e sempre a gravação. Há também aqueles que acreditam que o software de reconhecimento facial é construído a partir do Glass .
A fim de esclarecer as coisas , o Google lançou um novo post no Google+ discutir o que ele chama de " dez mitos do Google Glass " . No longo post , o Google diz que o Glass não é tão perturbador como as pessoas afirmam que ele seja , e em muitos aspectos, é menos perturbador do que os dispositivos móveis convencionais, como os nossos telefones e tablets.
O Google também fala sobre os tipos de usuários que utilizam o Glass , seu status e até mesmo proibição de suas possíveis preocupações com a privacidade . Você pode ler o post na íntegra clicando aqui.
Enquanto o Google faz algumas excelentes pontos em seu "10 mitos post", ele também evita cuidadosamente confrontar algumas questões, tais como o fato de que qualquer pessoa pode gravar alguém com um telefone ou tablet.
O que você acha do Google Glass, são as preocupações com a privacidade e outros drama que envolve causas de preocupação real ou tem a mídia (e do público) transformou isso em um problema maior do que realmente é?
Blogger Comment
Facebook Comment