Galaxy Note ultrapassa as 38 milhões de unidades vendidas

Algumas pessoas podem até achar os smartphones gigantes, com mais de 5 polegadas, um pouco esquisitos e não muito práticos. Mas a Samsung alcançou um sucesso considerável com a linha Galaxy Note. A empresa revelou que os produtos ultrapassaram a marca de 38 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
A coreana também está bastante otimista com o novo membro da família, o Galaxy Note 3, anunciado na semana passada durante a IFA 2013. O presidente da Samsung Mobile, JK Shin, acredita que o produto irá “superar os antecessores”.
 
Galaxy Note
Samsung Galaxy Note
 
De acordo com o executivo, a companhia espera vender mais de 10 milhões de unidades só do Galaxy Note 3, mas não especificou em quanto tempo isso deve ocorrer. A versão anterior, o Galaxy Note II, levou dois meses para vender 5 milhões de unidades.
Uma das razões para o sucesso da linha é a disponibilidade. O Note II, por exemplo, está disponível em 128 países, algo que deve ser repetido pelo seu sucessor. O aparelho deve chegar ao Brasil ainda este mês. [GSMArena]
Compartilhar no Google Plus

androidzproduction

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial