Três novos Chromebooks, uma nova Chromebox anunciado pela Intel e Google.
Em seu fórum de desenvolvedores em San Francisco, a Intel ofereceu três novos Chromebooks e um novo Chromebox, todos usando seu processador Haswell. Que a arquitetura vai "melhorar a vida da bateria por mais de 2X relação às gerações anteriores, oferecendo maior desempenho", segundo o Blog Google Chrome.
Nem o Google ou Intel foram divulgados sobre disponibilidade ou preço, mas isso sinaliza uma mudança para um dispositivo mais premium. Detalhes sobre hardware final também não foram oferecidos, mas a Toshiba Chromebook foi apresentado, juntamente com Chromebooks da Acer e HP. Um Asus branded Chromebox foi o modelo de desktop solitário executando o processador Haswell.
Isto marca a incursão da Toshiba para o reino Chromebook, ea primeira Chromebox Asus. Enquanto Chromebooks ter executado uma variedade de processadores, a partir do chipset ARM no livro Samsung onipresente para o chip i5 da Intel no Pixel top-end, hoje pode representar uma mudança de pensamento e direção de Google e seus parceiros.
Quatro dispositivos, todos introduzidos simultaneamente, e todos rodando um processador Haswell. Enquanto Chromebooks dominar o sub-$ 300 preço ponto - e, muitas vezes refletir que, em qualidade de construção - uma grande mudança em direção a tais fichas Haswell parecem oferecer um pouco de maturidade para o lineup. Em desenvolvimento há quase dois anos, os chips Haswell são robustos, poder beber hardware, que observa o Google vai "melhorar a vida da bateria por mais de 2X relação às gerações anteriores, oferecendo maior desempenho."
Blogger Comment
Facebook Comment