Banner satirizando o Galaxy S4
Propagandas no formato de banners em geral não são das mais criativas dado a limitação de informações que o espaço pode fornecer, ao contrário de vídeos por exemplo.
Porém, a agência publicitária escandinava M&C provou que nem sempre tem que ser assim. Com uma jogada muito bem pensada de marketing para promover o LG G2.
O banner criado pela M&C reconhece de qual aparelho ele está sendo visualizado e responde rapidamente com a mensagem apropriada. Por exemplo, se o usuário está vendo o banner de um aparelho HTC ele dará a mensagem "Cansado de carregar seu HTC One?" seguido pela mensagem "Experimente o LG G2 com 30% a mais de tempo de bateria".
Já os usuários de iPhones recebem uma pequena mensagem "Difícil de ler isso no seu iPhone?" e outra mensagem em referência a tela do LG G2 de 5,2 polegadas FHD IPS. Já os donos de aparelhos Galaxy da Samsung recebiam a mensagem "Esperando seu Galaxy alcançar?" e a mensagem do processador 20% mais rápido do LG G2.
As propagandas também tomam vantagem do reconhecimento dos aparelhos pelas pessoas. Todos os banners estão dentro do smartphone que estão satirizando.
Banner satirizando o iPhone
Banner satirizando o HTC One
Blogger Comment
Facebook Comment